Tô tri emocionada com meu blog que tô enchendo de posts...
Ainda mais que ontem recebi até uma proposta de casamento!!
Estávamos minha amiga Felícia, minha outra amiga Jéssica Jump (JJ) e eu lagarteando no restaurante onde almoçamos após o almoço (óbvio) e uma manhã estressante. De repente, surge ao meu lado uma figura comum nos dias de hoje, sujo, ou melhor, imundo e fedorento, mais conhecido como mendigo. Não esquecendo do fato de que ele estava alcoolizado. Nada contra, pois sou uma "bêbada assumida", mas em pleno meio dia ninguém merece né. O Sr. (se é que posso chamá-lo assim) pede R$ 0,50. Dissemos que não tínhamos e não demos atenção p/ ele. E a pessoa continuou ali parada, cambaleando um pouco. Então ele perguntou se eu estava braba com ele. Não respondi, só olhei com cara de braba. E ele disse que não estava brabo comigo e eu era muito bonita (tava bêbado mesmo). Aí a pessoa diz que iria se arrumar, começar a trabalhar e ficar comigo.
Gente, eu fiquei sem palavras... Nunca recebi uma declaração desse nível, que a pessoa se dispôs a mudar por minha causa.
Cada louco que me aparece...

