Hey! Eh oh, eh oh...
O dia de ontem foi o que eu precisava para terminar o findi com chave de ouro:
-> saí com um amigo que há tempos a gente tava combinando um encontro, e há tempos tb eu queria ficar com ele
-> comprei um vestido lindo na renner, frente única, e uma saia tamanho 36 (quem diria?!?!?!) -> comi um cheddar mcmelt
Realizei todas as minhas mais recentes vontades e desejos ontem!!E no sábado eu dormi com um gatinho!!!!!Dormi na casa de uma amiga e ela tem 2 siameses. E eu dormi com um dos gatos dela!
"SE RELAXEI"
Não postei nada a semana toda!!! Tô de vergonha...Galera, estou em crise!!! Até o final desse ano eu vou repensar na minha vida. Logo estarei fazendo 25 anos, e se não fizer isso agora, depois pode ser tarde.Não sei se estou na profissão certa nem na faculdade certa.Eu quero ser uma pessoa bem sucedida, então tenho que pensar sério no assunto. Senão vou ficar o resto da minha vida assim, como sou hoje.2007 serei uma nova mulher.Levei minha amiga caseira p/ festiá ontem!"Sambemo, dancemo", tava muito bom!!!Vi um cara igual ao meu sonho masculino de consumo... sabe aquele cara que tu idealiza como alguém que tu queira casar?! Pois é, essa pessoa existe p/ mim, só que eu não existo p/ ele, mas isso é só um detalhe... já aprendi a conviver com isso!!Acho que segunda terei novidades boas...Ô semana boa essa que foi!
Felicidade pouca é bobagem...
... e motivos não faltam:* Rigotto (FDP) não foi nem p/ 2º turno (U-HUUUU)* O Lula ainda não ganhou* show dos Cartolas sábado de noite (Pedrinho amado)* resquícios da minha noite ma-ra-vi-lho-sa de quinta-feira* oktoberfest em 2 semanas* calor* sol* e o melhor de tudo, uma segunda-feira de muita paz e tranqüilidade"Vai dizer que o tempoNão parou naquele momentoEu espero por vocêO tempo que forPra ficarmos juntosMais uma vez..."