Respirar fundo.... e recomeçar!!!
Hehehe... não adianta, não consigo fazer uma atualização diária!Mas estou escrevendo de novo, é um começo...Saco!!! Minhas férias terminaram, passou muuuuuito rápido!!!!E o pior é que o período que passou mais rápido foi o que eu estava na praia. Mas tudo bem, igual curti pra caramba, agora fica a saudade.E amanhã, de volta a realidade!O bom é que no final de semana já é carnaval, mais uma folguinha...Minha semana foi tranquila. E o findi tb.Sexta fui num bailão!!!! HAHAHAHAHAHAHA... quem diria!! Mas tava massa. Ainda mais em boa companhia né... aí tudo fica bom!!!!Ontem fizemos um churrasco, muito bom tb! Tomamos um trago...
Mazaaahhh!!!
Galera!!!Faz muuuuuito tempo que não posto nesse blog... vou me esforçar ao máximo para me disciplinar mais, prometo!!!!Eu estou de férias... e sabem aonde?!?! hein?!?!?!Floripa, ilha da magia...Eu entendo porque a chamam assim...É lindo demais! A tranqülidade e a paz que se sente aqui, não tem comparação nem preço que pague.E essas férias foram inesquecíveis: passei por cada indiada (até me perdi de busão e fui parar no centro de Florianópolis), minha barraca encheu de formiga (fiquei uma noite em claro por causa disso), conheci lugares lindos, reencontrei um amigo que há anos não via (e não é força de expressão), me estessei afu, passei por momentos ma-ra-vi-lho-sos, curti e aproveitei pra caraaaamba!!!Coisas ruins sempre acontecem, mas estou aprendendo a relevar e enxergar o lado positivo!!!Inclusive na noite que as formigas tomaram conta da minha barraca, não dormi pq sou alérgica e aqueles bichinhos iam fazer uma mal desgaçado em mim, passei a manhã toda limpando minha barraca (fiz faxina na casa!!! hahahaha). E agora dou risada de tudo isso.A felicidade está nas pequenas coisas, é só nós aprendermos a enxergar isso!!!
Hey! Eh oh, eh oh...
O dia de ontem foi o que eu precisava para terminar o findi com chave de ouro:
-> saí com um amigo que há tempos a gente tava combinando um encontro, e há tempos tb eu queria ficar com ele
-> comprei um vestido lindo na renner, frente única, e uma saia tamanho 36 (quem diria?!?!?!) -> comi um cheddar mcmelt
Realizei todas as minhas mais recentes vontades e desejos ontem!!E no sábado eu dormi com um gatinho!!!!!Dormi na casa de uma amiga e ela tem 2 siameses. E eu dormi com um dos gatos dela!
"SE RELAXEI"
Não postei nada a semana toda!!! Tô de vergonha...Galera, estou em crise!!! Até o final desse ano eu vou repensar na minha vida. Logo estarei fazendo 25 anos, e se não fizer isso agora, depois pode ser tarde.Não sei se estou na profissão certa nem na faculdade certa.Eu quero ser uma pessoa bem sucedida, então tenho que pensar sério no assunto. Senão vou ficar o resto da minha vida assim, como sou hoje.2007 serei uma nova mulher.Levei minha amiga caseira p/ festiá ontem!"Sambemo, dancemo", tava muito bom!!!Vi um cara igual ao meu sonho masculino de consumo... sabe aquele cara que tu idealiza como alguém que tu queira casar?! Pois é, essa pessoa existe p/ mim, só que eu não existo p/ ele, mas isso é só um detalhe... já aprendi a conviver com isso!!Acho que segunda terei novidades boas...Ô semana boa essa que foi!
Felicidade pouca é bobagem...
... e motivos não faltam:* Rigotto (FDP) não foi nem p/ 2º turno (U-HUUUU)* O Lula ainda não ganhou* show dos Cartolas sábado de noite (Pedrinho amado)* resquícios da minha noite ma-ra-vi-lho-sa de quinta-feira* oktoberfest em 2 semanas* calor* sol* e o melhor de tudo, uma segunda-feira de muita paz e tranqüilidade"Vai dizer que o tempoNão parou naquele momentoEu espero por vocêO tempo que forPra ficarmos juntosMais uma vez..."
AI AI!!!
Sexta-feira, sol (era para estar chovendo), calor, uma noite maravilhosa, inesquecível, e para completar a felicidade acho que "Vamos a la playa, oh oh oh oh"!Estou sem palavras...Música do momento:É incrível a nossa história
Sem nenhuma prova concreta
Só palavras que voam com o vento
Imagens que eu guardo na memória
Um segredo inviolável
De uma paixão inflamável
Mas que nunca, nunca incendeia
Nem em noite de lua cheia
Às vezes passo dias inteiros
Imaginando e pensando em você
E eu fico com tantas saudades
Que até parece que eu posso morrer
Pode acreditar em mim
Você me olha, eu digo sim
Mas eu nem sei se sofro assim
O que eu quero é você pra mim
28.09
Under a lover's sky
I'm gonna be with you
And no one's gonna be around
If you think that you won't fall
Well just wait until, 'till the sun goes down
Underneath the starlight, starlight
There's a magical feeling so right
It will steal your heart tonightYou can try to resistTry to hide from my kissBut you know, but you knowThat you, can't fight the moonlightDeep in the dark you'll surrender your heartBut you know, but you knowThat you, can't fight the moonlight,No-o you can't fight itIt's gonna get to you'r heartThere's no escaping loveOnce a gentle breeze (once a gentle breeze)Sweeps it's spell upon your heartAnd no matter what you thinkIt won't be to longtill your in my armsUnderneath the starlight starlightWe'll be lost in the rythm so rightIt will steal your heart tonightYou can try to resistTry to hide from my kissBut you know, but you knowThat you, can't fight the moonlightDeep in the dark you'll surrender your heartBut you know, but you knowThat you, can't fight the moonlight,No-o you can't fight itNo-o matter what you doThe night is gonna get to you.