Bom dia!!!!!
Estou bem tristinha... a mãe de uma amiga está com câncer no pâncreas e está muito mal, tadinha!! Fomos no hospital ontem visitar ela, voltei bem chocada de lá.
E p/ terminar a noite entraram no meu carro. Literalmente só entraram, não levaram nada, muito menos o carro. Mas já é o suficiente para ficar indignada.
Quarta fiz uma coisa que há tempos não fazia!! Mudei meu belo, fiz uma chapinha e saí.
Fui numa festa, dancei, ri bastante, vi gente bonita, bebi... e tudo isso em ótima companhia!!!

1 Comments:
gorda idiotaaaa!!!!!!
Postar um comentário
<< Home